Para varejistas
Identifique como melhorar a experiência de compra do consumidor online oferecendo o sortimento de produtos ideal.
O Sortimento de Produtos é um relatório analítico contendo insights para otimização das suas categorias de produto. Com base em informações atualizadas e precisas, os insights são construídos a partir do levantamento e análise do mix de produtos de varejistas online.
O Sortimento de Produtos proporciona ampla visibilidade sobre a variedade e profundidade do mix de produtos de varejistas online, ajudando você a melhorar a experiência de compra dos seus consumidores. Oferece uma visão complementar aos dados de monitoramento de preços disponíveis nos produtos Precifica | eCommerce, Precifica | Consumer Brands e Precifica | Marketplace.
Identifique como melhorar a experiência de compra do consumidor online oferecendo o sortimento de produtos ideal.
Identifique como melhorar a exposição da sua marca nos canais de revenda online com base em informações atualizadas e precisas.
Tenha visibilidade sobre a variedade de categorias por departamento de produto, incluindo índice de ruptura e preço médio.
Tenha visibilidade sobre a variedade de produtos existente em cada categoria, incluindo a distribuição de preços e marcas.
Identifique a variedade de marcas e a participação de cada uma delas por categoria de produto. Construa a percepção ideal no seu consumidor online.
Identifique a participação das ofertas próprias (1P) e das ofertas de vendedores terceiros (3P) no mix de produtos dos grandes players do e-commerce.
Tenha acesso à ficha cadastral de produtos no mercado, incluindo o nome, o código EAN, a imagem do produto, dentre outras informações.
Acesse através do banco de dados disponibilizado a relação de vendedores terceiros (3P) presentes nos marketplaces.
Acesso à análises padronizadas apresentando distribuição do mix de produtos por departamento e marca.
Acesso à base de dados completa para construção de gráficos e indicadores de acordo com suas necessidades.
Análises personalizadas, incluindo contexto mercadológico produzido por analista de mercado senior.
LITE | PROFESSIONAL | ENTERPRISE | |
---|---|---|---|
(Recomendado) | |||
Relatório Gerencial | |||
Análise gerencial quantitativa | |||
Quantidade de SKUs por departamento | |||
Quantidade de SKUs por vendedor (seller 1P ou 3P) | |||
Entrega em formato de apresentação PDF | |||
Base de dados | |||
Departamentos e categorias | X | ||
SKU, EAN, nome e preço do produto | X | ||
Marca, URLs de produto e de imagem | X | ||
Nome do vendedor (seller 1P ou 3P) | X | ||
Ranking do vendedor (posição BuyBox) | X | ||
Entrega em formato de base de dados CSV | X | ||
Reunião com analista de mercado | |||
Reunião com analista sênior para elaboração do escopo da análise | X | X | |
Contexto mercadológico assinado por analista sênior | X | X | |
Reunião de apresentação dos resultados | X | X |